(Uma foto das flores que comprei ♥)
Falando sobre o passeio de ontem!
Bom, após eu ter terminado o meu post, fui acordar Lovino, mas não estava nada fácil. Ele apenas virava para o outro lado e voltava a dormir. No fim, tive que cutucá-lo, para ele acordar.
Mais tarde, meu irmão veio me ajudar com o café da manhã, e foi então que eu pensei se deveria deixá-lo dormir mais um pouco, pois ele chegou a errar a mão da receita. Sem contar que, quando o café da manhã já estava na mesa, havia momentos que ele parava de comer, ameaçando fechar os olhos... Mesmo assim, não resisti, e acabei o levando para o passeio.
(Acho que de tanto andar com o Ludwig, peguei o hábito de acordar cedo. Melhor essa cara Lovino ; ;)
Começando o passeio, Lovino insistiu para que pegássemos um vaporetti, mas eu não queria andar num, barco motorizado! Embora eu more aqui, até hoje gosto de admirar a cidade, enquanto a gôndola desliza mansamente pela água.(;_・)
Após passearmos um pouco pela Piazza de San Marco (onde meu irmão não me deixou brincar nem alimentar as pombas), fomos até o Palazzo Ducalle, onde aproveitei para tirar uma foto da Porta della Carta, que nos leva até o pátio do palácio.
(Porta della Carta - Pode-se ver a representação de San Marco em forma de Leão Alado, símbolo também presente na bandeira de Veneza n_n)
(O Leão Alado)
Quando chegamos ao pátio do palácio, não resisti e comecei andar de um lado para o outro; não estava tão movimentado, mas de repente vi que não sabia mais onde Lovino estava. Corri, mais que depressa para fora, e fui ver se ele havia voltado para praça, só que não tinha como achá-lo com tamanha movimentação, então pedi para que anunciassem seu nome e mostrei uma de suas fotos. Fiquei desesperado!! Por um instante, achei que ele tinha subido em alguma gôndola e acabou caindo em um dos canais. Foi horrível! ;o;

(Ponte dei Sospiri)
Voltamos a passear de gôndola (embora eu estivesse com medo de que ele caísse de verdade) e durante o trajeto tirei uma foto da Ponte dos Suspiros. Dizem que se um casal apaixonado se beijar sob ela, o amor será eterno... Mas eu não queria beijar meu irmão.( ̄へ ̄)
Depois fomos fazer compras no mercado, e já corri pegar em sua mão, com medo de que ele se perdesse. Não queria perder meu irmão de novo, não seria capaz de aguentar tamanho desespero, mais uma vez!
Entre uma compra e outra, Lovino encontrou um lindo gatinho preto, mas não queria de forma alguma levá-lo para casa. Tive que insistir muito.
Estavam vendendo flores lindas naquele dia, então enquanto o gatinho cuidava de meu irmão, fui comprar algumas... Só que, no fim das contas, comprei quase todo o carregamento, que tinha chegado naquela manhã. Precisei da ajuda de alguns funcionários da loja para carregar todas aquelas flores e, por um instante, achei que a gôndola ia virar... Eram caixas e mais caixas com flores, além de ramalhetes. Pretendo levar algumas para o Ludwig, ele vai gostar do seu escritório com o ar alegre das flores.
(Gatinho! Acho que fiquei com uma cara estranha na foto, por eu já estar com sono)
Assim que chegamos em casa, já preparamos nosso almoço. Eu estava faminto (nem me dei conta, enquanto passeava).
Não precisei contar carneirinhos desta vez, para tirar a sesta. Estava muito cansado e acho que Lovino também, pois ele adormeceu rápido. O gatinho dormiu conosco. ♥
Por hoje é só! Até mais ~
(Off: Ah, como a offa do Lovino se esforçou tanto, então tentei falar um pouquinho também sobre Veneza. Não queria me aproveitar de todo o trabalho dela, sem pesquisar ao menos uma coisa. Mesmo assim foi pouco o que consegui, me desculpe. ; ____________ ; )
(Off: Ah, como a offa do Lovino se esforçou tanto, então tentei falar um pouquinho também sobre Veneza. Não queria me aproveitar de todo o trabalho dela, sem pesquisar ao menos uma coisa. Mesmo assim foi pouco o que consegui, me desculpe. ; ____________ ; )
Eu nasci com essa cara -.- /chato
RispondiEliminaComo ia pegar uma gondola sozinho e ainda cair na água? Mesmo que não more em Veneza eu não um idiota!
QUE IDEIA ABSURDA FOI ESSA SOBRE A PONTE, SEU MALDITO!Não fale essas coisas estranhas.
O gato cuidou de mim? Õ-o Sem essa!
Espero que não enfie todas as flores na casa do potato-macho, VENDA elas já!
Ta explicado porque eu acordei e tinha esse bicho deitado na minha barriga..
[off: obrigada XD eu fiquei surpresa com a coisa do leão e da historia da ponte, nem sabia, seu post ficou incrivel também, pode se aproveitar sempre]
Que bom que Lovino divertiu, mas agora é NOIS Feli-chan! :B'
RispondiEliminaAh sim, aquelas flores que você me vendeu ficou bom em alguns cantos da Oktoberfest ^-^'
[OFF: Tinha até esquecido aquela da ponte de suspiros XD~~ Valeu por lembrar 8D]
Ainda bem que conseguiram se encontrar de novo, deve ser um problema se perder em Veneza.
RispondiEliminaMesmo assim, não deixa de ser uma cidade muito bonita e cheia de histórias, tenho que admitir.
Essa ponte com certeza não é lugar para dois irmãos se beijarem. =.="
Pode trazer as flores, mas não exagere, entendeu? ~_~
Que bom que conseguiram se encontrar ^^
RispondiEliminaVeneza é mesmo muito linda *-*
o gatinho é fofo *-*
Veneza é mesmo um lugar encantador!
RispondiEliminaOuvi dizer que as pessoas tem o costume de suspirar enquanto passam pela a Ponte dei Sospiri. Isso é mesmo verdade?
Nii-chan, sua cara normal é outra. ;;
RispondiEliminaTinha medo que você fizesse um de seus movimentos bruscos, ao subir na gôndola. Não acho você idiota... E, quanto a ponte, por que você acha que foi uma ideia absurda?
Ne, ne, nii-chan, o gatinho voltou para casa. Eu encontrei sua dona. ¦D
Ah, sobre as flores, eu só vou colocar um pouquinho, já que ele disse que não é para exagerar.
(off: obrigada por ter achado bom! Dei uma pesquisada, mas não achei muita coisa sobre a bandeira. Não era justo só você pesquisar. Ah! Eu continuei usando sua ideia do gato. n_n)
Vou só colocar um ramalhete, Ludwig!
RispondiEliminaIsso, Gilbert, da próxima vez, seremos nós! Estou aguardando ansiosamente!
RispondiEliminaAh, e se quiser mais flores, pode vir pegar!Ainda há várias. n_n
(off: Nossa, eu não sabia dessa, descobri ontem. Na hora que eu li, eu pensei "Ah, por isso que eu já vi isso em uma novela" *mode noveleira on* )
Nee, Wan-chan, venha conhecer a Itália. Garanto que vai gostar! O gatinho voltou para casa. non
Dizem que é possível ouvir os suspiros, sim... Só que eu nunca consegui ouví-los. Quer tentar um dia desses, Kiku? (off: Garanto que o Arthur ouviria! xD)