Não tive sonho algum, nem senti o sono chegar de mansinho, como deveria ser - andava dormindo mal à noite, como vocês já sabem, e assim cochilava em qualquer canto, durante o dia. Devia estar num sono tão profundo, que nem notei que estava sendo cercado por flores, só fui perceber quando senti algo roçar em meus cabelos e, por fim, pousar em minha orelha.
Quando abri meus olhos, sentia-me num estado de torpor, incapacitado de distiguir se aquilo era realidade ou não, sabia apenas que era tomado por certo alívio, vendo aqueles olhos azuis sobre mim. Por quanto tempo permaneci daquela forma?Subitamente, despertei por completo e vi que aquele que me observava era Ludwig, que me impediu de dizer ou fazer algo, com um beijo. Ele havia voltado!
Naquele momento além de alívio, pude sentir uma enorme alegria me contagiar, e todas as frases, explicações que tinha elaborado em minha mente, se converteram num sorriso; não tinha mais palavras, só conseguia sorrir!
Após determinado tempo, tudo tinha voltado ao normal, me sentia livre para abraçá-lo, como antes, e quando retornávamos para cidade, à procura de um guarda-chuva (todo o céu já tinha sido tomado por nuvens naquela hora), já estava até levando broncas, conforme a conversa que iniciávamos.
Não demorou muito para começar a chover, e enquanto as pessoas caminhavam apressadas, procurando abrigo, aquele fim de tarde transformou-se, precocemente, em noite. As ruas eram praticamente nossas, pois éramos um dos poucos que continuavam transitando, normalmente, sem se importar com a chuva, e em certo ponto desta caminhada, enxerguei algo que parecia ser um gatinho. Por um instante, cheguei a pensar se não era Duilio.
Comecei a procurar o gatinho, mas, para minha surpresa, não encontrei nem rastro dele; Ludwig logo começou a me ajudar, olhando de um lado para o outro e perguntando o que exatamente eu procurava. Distraidamente, respondi que era um gato, e após observar a redondeza, mais uma vez, meu olhar cruzou com o dele. Nos beijamos novamente.
Por falar em beijo, será que eu poderia estar descrevendo ele? Bom agora eles são um tanto diferentes daquele que dei. É algo cálido, que provoca certo arrepio e faz meu corpo todo retesar, além de ser... úmido. É diferente, mas eu gosto! ¦3
Ah, vou aproveitar para dar a notícia! Eu e o Ludwig estamos namorando ! Vocês conseguem acreditam?
Depois que começamos a namorar, nunca mais o Ludwig resmungou por eu dormir junto com ele! Não, na verdade ele só deixa eu ficar do lado, sem reclamar. Se eu
Pretendo sair agora, para comprar algo para ele, afinal, ontem foi seu aniversário!
Ne, ne, Ludwig, feliz aniversário. Gosto muito, muito de você. ♥
Espero que sejem um casal feliz como Fin-chan e Sue-chan ^^'
RispondiElimina[OFF:Ahn, que fofo! ^^]
:D Veneziano-chan torço por sua felicidade
RispondiElimina[OFF:Ahn, que fofo! ^^(2)]
Você parece estar realmente feliz.
RispondiEliminaMesmo que você fique sorrindo o tempo todo, ás vezes me pergunto se eu realmente sei o que você está pensando...
Lendo o seu post eu tive certeza.
Também me sinto feliz...em estar com você.
Feliciano-kun e Ludwig-san parecem estar tão felizes juntos!
RispondiEliminaFelicidades aos dois! ^^
Gilbert: Obrigado, Gilbert! Eu também espero! Lendo sobre o dia que o Ludwig passou com eles, parece que levam uma vida muito feliz!
RispondiEliminaToris: Obrigado, Toris! *-*
Ludwig: Eu estou, sim, Ludwig! Estou muito feliz!
Que bom que teve certeza, lendo este post! Eu quero estar sempre ao seu lado! ♥
Kiku: Muito obrigado, Kiku!! \\ n_n //