martedì 20 dicembre 2011

Segreto




Ciao ~

Recentemente, fizemos o sorteio do amigo e inimigo secreto, e agora irei entregar os presentes!

Bom, vou começar pelo meu amigo, que é o Heracles!


Talvez ele já conheça esses gatos, mas não resisti em comprar








Também fiquei sabendo que ele andava bem ocupado, cuidando de seus gatos, então resolvi pagar a estadia deles neste hotel para gatos!










E, por fim, este presente! Já que o Kiku me falou que o Arthur contou para ele que os gregos gostam muito de fazer sexo.

Uma fantasia de mulher gato!




Agora, vamos ao meu inimigo secreto! Que é o... Julian!


Bom, acredito que talvez o Julian esteja querendo crescer mais... Então comprei estas coisas!

Tijolos




Cimento



Telhas



E umas barras de aço, para ele não "tocar" no solo austríaco!



Ah, e uma barraquinha, para ele dormir, enquanto faz a expansão!

Ela é a base de energia solar, então não precisa usar lanternas!


6 commenti:

  1. Muito obrigado pelo presente, Feliciano!! Ainda não tinha esse livro e meus gatos vão adorar as férias *w*
    *olha pra fantasia* õ_o... Não precisava se incomodar ^^'

    RispondiElimina
  2. Questo commento è stato eliminato dall'autore.

    RispondiElimina
  3. *Ajeita os óculos ao notar o presente de Kugelmugel* ....... Não acredito que está alimentando essa mania de independência de Julian. *Suspira* Pelomenoselenãopegaráumresfriado

    RispondiElimina
  4. Heracles: Que bom que gostou, Heracles! Mas eu acho bom você mandar ração junto deles, porque... O hotel é inglês. >_>

    Roderich: O Julian já está grandinho, então pensei que ele também quisesse uma casa mais espaçosa. ¦D

    RispondiElimina
  5. Oh, Ju-chan vai poder aumentar um pouco seu território, que feliz o3o

    ........... Oras, como gatos podem mudar o mundo? E_E

    RispondiElimina
  6. Bulgaria: Pois é! Acho que a casa já está meio pequena.

    (off:Gatos vão dominar o mundo! \o/ -n)

    RispondiElimina