sabato 18 febbraio 2012

Buon San Valentino

Ciao~

Aqui é o Itália!

Hoje recebi uma ligação da confeitaria em que encomendei os doces de San Valentino, dizendo que só então puderam fazer a entrega para os destinatários requeridos, já que estavam muito sobrecarregados.

Me desculpem pelo atraso... Mas tenho certeza de que irão adorar os doces! Eu provei alguns na confeitaria, e os achei deliciosos!

Falando em San Valentino, passei esta data muito bem!
É muito bom ver o clima animado da cidade, e ainda com várias companhias em casa, como o Austria-san, Prussia, America, Turkey e Greece.

Bom, na verdade, quem mais me fez companhia, nesta data, foi o Austria-san, já que o convenci de passearmos, logo pela manhã, pela cidade, e, para minha surpresa, ele até me encorajou a tentar tocar algo no piano, quando fomos ao conservatório da cidade; também pedi, como presente de San Valentino, para que ele tocasse a Serenata de Haydn! Como sempre, ele executou a melodia muito bem! Foi incrível!

Depois, à noite, consegui levar o Austria-san até a Piazza San Marco, onde estavam tocando músicas de várias épocas; também compramos vinhos de um simpático senhor, mas quando quis entrar numa boate, no Campo Bella Vienna, Austria-san não gostou muito da ideia ele ficou furioso, ainda mais quando eu disse que tinha perdido a chave de casa

Aconteceram mais umas coisas, tanto de manhã como à noite, mas não vou contar porque o Austria-san acabou de chegar aqui do meu lado e falou que é feio eu ficar comentando sobre a vida dos outros, sem o consentimento delas (como já disse, ele está passando o carnaval em casa, assim como outros países).


Bom, então vamos finalmente para os doces! Vou colocar as imagens aqui, para já terem uma ideia do que irão receber!


Family Choco: Nii-chan, Spain nii-chan (e o meu sobrinho favorito, Argie), France nii-chan, Greece e Seborga!

Espero que gostem dos gelatos de ursinho. A atendente da confeitaria disse que fazem uma entrega especial com eles, então vão recebê-los em bom estado!




Tomo Choco: Austria-san, Doitsu, Nihon e Prussia.

Achei fofa a caixa com vários chocolates com formato de animaizinhos!





Giri Choco: America, Turkey, England, Russia ... Entre outros! Todos irão receber!

Macarons em formato de coração!



Por sorte, já consegui entregar para o Austria-san, Prussia, America, Greece e Turkey pessoalmente!

Então por hoje é só!

9 commenti:

  1. Novamente, obrigado pelos gelatos, Feliciano. Estavam muito bons mesmo.
    E agradeço novamente pela hospitalidade... sua cidade tem ótimos pontos turisticos.. boates e restaurantes também

    RispondiElimina
  2. Ah, a casa do Italia eh ótima... Principalmente a comida =D

    RispondiElimina
  3. Questo commento è stato eliminato dall'autore.

    RispondiElimina
  4. America: De nada, America! E... Eu percebi mesmo que gostou da comida. Que bom, né? Espero que esteja se divertindo!

    Greece: De nada, Greece! Venha sempre que quiser! Gosto de ter visitas!
    Se quiser conhecer mais pontos turísticos, é só falar que eu levo!

    RispondiElimina
  5. Danke, Feli.
    Imagino qual seria a reação do Hera se ele recebesse o Tomo choco, já que tem chocolates de gatinho também :T

    RispondiElimina
  6. Feliciano-kun, arigatou gozaimasu pelos chocolates~
    São tão fofinhos que dá até dó de comer owo

    RispondiElimina
  7. Os chocolates estavam deliciosos. O dia também foi muito bom.

    RispondiElimina