sabato 18 settembre 2010

Il gatto

(Voltando para casa)

Ontem à noite, meu irmão partiu, deixando o gatinho sob minha responsabilidade. Como não havia nada para fazer, aproveitei para brincar um pouco com ele, e só então fui notar o número de telefone, anotado na plaquinha da coleira que ele usava.
Fiquei feliz em ver que o dono do gatinho parecia realmente gostar dele, para chegar a colocar um número de contato, mas quando peguei o telefone, certa tristeza me tomou, já que eu não poderia mais brincar com ele... Mesmo assim, liguei para o número, já que o Ludwig disse que era errado pegar o gato dos outros (isso aconteceu quando eu peguei um dos gatos do Heracles), e então uma voz feminina atendeu. Perguntei se haviam perdido um gato preto, e ela confirmou, parecendo um tanto nervosa. Disse que, se ela não se importasse, eu poderia levá-lo até sua casa, bastava passar o endereço, e ela, sem objeções, concordou.
Com o papel em que eu havia anotado o endereço, andava por uma das ruas, perto do mercado (o gatinho devia só estar dando um passeio pelo mercado, não estava perdido ; ;) e quando achei o número que procurava, vi que o gatinho morava em uma boa casa. Após interfonar, logo fui recebido por uma ragazza molto bella, que me convidou para entrar, enquanto tomava o gatinho de meus braços. O nome dela era Giovanna.(`ー´)ヘヘーン
Giovanna me serviu castagnole, e eles estavam muito bons! Depois ela me contou que o Duilio (o gatinho)  tinha o costume de sempre ir ao mercado, atrás de peixes, embora ela sempre deixasse comida para ele.
Quando já estava indo embora, ela disse que eu poderia visitar Duilio quando quisesse. Que bom! Vou poder ver Duilio e Giovanna mais vezes! ♥

Bom, agora estou esperando o Ludwig! Estava pensando em pedir para ele jogar futebol comigo! Faz tempo que eu não jogo.

Por hoje é só. Até mais!

PS: Fiquei com muito medo de ontem. enganar o Ludwig, tudo bem, mas ficar dentro do bar com o Ivan e o Arthur, me assustou muito... Principalmente na hora que eles fecharam a porta! Até o Gilbert ficou diferente, na hora. ; ;
Enquanto eles tentavam fazer o Ludwig beber, eu fui atrás do balcão, me esconder. Não tinha como o Ludwig me defender naquela hora.

(Off: ontem quando li sobre o gato preto, lembrei de um filme italiano, chamado "Manual do Amor", só que esqueci de comentar sobre isto. Não sei se já assistiram... O filme fala sobre todas as fazes que passamos num relacionamento, através de vários casais. Numa dessas situações, um gatinho preto é responsável por "unir" um casal. É, engraçado. Quem tiver interesse, eu recomendo n_n / )

   

10 commenti:

  1. pena que vc teve que se separar do gatinho ><
    hm, pelo menos conheceu uma garota bonita desu yo :3

    RispondiElimina
  2. Verdade! Ela era muito bonita, mesmo!
    Tinha os cabelos castanhos e os olhos claros, além de ter se mostrado muito gentil, quando me recebeu em sua casa.

    RispondiElimina
  3. Apesar de você ter se separado do gatinho, Feliciano-kun fez uma nova amiga e pode visitar o Duilio-kun quando quiser!

    RispondiElimina
  4. Tem razão, Kiku! É muito bom fazer amigos. Por falar nisso, se vai passar a noite fora, venha em casa se quiser.

    RispondiElimina
  5. Que bom que o gatinho voltou para casa! jaja ^^
    Espero que não fique deprimido pela separação, afinal vai poder visitar ele quando puder, ne? <:
    Jajaja, quem diria até você enganando o Ludwig! 8D

    RispondiElimina
  6. Hehe, valeu pela ajuda! 8D

    Eh, esse gato tinha dono, portanto, o justo era devolvê-lo. Imagina se você perde algo precioso e outra pessoa acha, mas não te entrega? >_>

    Ao menos você conheceu alguém! (Mas não é ninguém, é uma mulher *-*/apanha)

    (OFF: Tenho essa imagem inteira, era Itália e Prússia XDDD)

    RispondiElimina
  7. Droga, acho que eu devia ter olhado direito na coleira do gato, e ter ido devolver eu mesmo [off:-galinha]

    Bom, espero que quando eu for ai denovo não estava abarrotado de flores.

    RispondiElimina
  8. teve que se separar do gatinho >.<
    mas fez mais uma amiga e o gatinho já está em casa^.^ venha em casa se quiser brincar com o Ning, ele ficará feliz^.^(off: tá é um tigre, mas é um gatinho grande ^.^-leva pedrada)

    RispondiElimina
  9. ..... Gatinhos? @J@ adoro gatinhos pretos *J*~ são tão... especiais @J@
    Aree, porque você se assustou por ficar no bar conosco? ºJº~

    RispondiElimina
  10. Antonio, estou me sentindo muito mal agora, por ter enganado o Ludwig... Acho que isso foi uma traição, pensando bem. E agora? ;o;
    Acho que vou tentar esquecer isso, indo visitar o Duilio e a Giovanna.

    Gilbert, você tem razão, eu tinha mesmo que devolver. Não sei como me sentiria se abrisse o armário e visse que os meus macarrões sumiram. ; ; (off: Pois é. Um dia quero por a parte do Prussia! non)

    Ah, nii-chan, vamos comigoda próxima vez que eu for visitar Giovanna, afinal, fi você que achou o Duilio! n_n/ (off: irmãos galinha xD)

    Nee, Wan-chan, diga um dia para eu ir. Um dia que estiver ocupada! n-n
    O Ning não estranha pessoas que ele nunca viu?

    Ah... Ah, o-oi... Ivan...ha, ha. Eu, eu fiquei com medo porque... É bobagem minha. Gatinhos pretos são lindos, sim.

    RispondiElimina